quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Status: CAF 7000 - CPTM - São Paulo




Boa noite pessoal!

Estamos deixando mais um dos últimos status do projeto novo CAF 7000. Estamos trabalhando a meses e já podemos dizer que estamos em fase final, de acabamentos e correções necessárias.

O lançamento deste trem será decido ainda nesta semana, pois é final de aulas e inicio de ferias a alguns de nossos colaboradores e ai sim teremos uma data exata para terminar e lançar.

Só para atiçar:
Este trem está d+! Fora algumas correções e acabamentos, os rodeiros 3D, movimento de balanço e a sensação ao realismo são destaques deste projeto. Se você tiver um Monitor de Alta Resolução e um Micro system ou Home Theater acoplado em seu computador, poderá sim se sentir um maquinista. Sons das portas e AP Manual (somente o gongo) estão bem trabalhados. A linha 11 está sendo preparada para o AP Automático original da linha.

Depois falamos mais destes projetos!

Aproveitem e expressem suas reações logo abaixo deste post ok?!

Abraço galera!

11 comentários:

  1. O proximo sera o 2000? Mal espero pra ter o 2000 melhor desenvolvido que o atual. Fora os futuros projetos. Muito bom, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o próximo projeto ainda não é o 2000. O 2000 pode entrar pra projeto de reforma/modernização futura, mas, nada confirmado.

      Excluir
  2. Muito Show >>>>>>>>>>>>> OLHA O COLABORADOR CITADO AQUI<<<<<<<<<<<<<, kkkkkkkkk jaja vou retomar o projeto da L11!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você é metidoo... rs! Mais temos mais alguns colaboradores que estudam e não ta facil pra eles!

      Excluir
  3. e a linha 11 lança quando? e depois qual vai ser o proximo projeto de linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sem previsão de lançamento da linha 11. Esta ainda em fase inicial de construção, tendo um previsão de que será lançada em 3 modos Banda A, Banda B e AB. Com todos os efeitos de horario/tempo (manha, tarde, noite, com e sem chuva), ações realisticas e sua finalização e testes iniciais é no final do primeiro semestre de 2013. Proximo projeto será a L10 e ainda nao tem definição de qual trem será

      Excluir
  4. e a linha 11 vai incluir a estação barra funda e a forma de operação do novo expresso leste q sera lançado futuramente ou sera normal como é hj? e o 8000 vcs tem interesse em projeta-lo tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a linha 11 versão 1 será lançada da seguinte maneira, luz a guaianazes e luz a estudantes, e o 8000 será feito sim, e será lançado junto com a linha 8 da openbve criações brasil

      Excluir

POR FAVOR, NÃO USEM PALAVRÕES OU INSULTOS.